Um espaço com dicas e tutoriais sobre Motion Graphics

destaque_intothewood3
2

VFX Breakdown: Into The Woods | Disney

Em Into the Woods, um padeiro e sua mulher querem se livrar de um feitiço lançado por uma bruxa vingativa. Para isso, devem recuperar alguns itens para a bruxa: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como leite. Esta é a história das cenas do filme, mas e a história por trás dela? O MPC, estúdio de VFX, conta pra gente um pouco desta história pra nós, vamos assistir ao Breakdown.


summer13_


Into the Woods Official Trailer #1 (2014)

MPC Into The Woods VFX breakdown

© 2014 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved
Music: Awaking The Sleeping Beauty by NicolasTecher nicolastecher.com/

 

É isso por hoje pessoal, ótimas ideias a todos.
Adriano Dorow Darosi

adriano_portfolio

DisneyEfeitos VisuaisHistóriaInto The Woodsmaking ofMPCvfxVFX BreakdownVisual Effects

Adriano Dorow Darosi • 13 de agosto de 2015


Previous Post

Next Post

Comments

  1. Igor Fidelis 10 de janeiro de 2016 - 23:10 Reply

    Olá, sou muito fanático em CG e VFX, tanto que necessito trabalhar nesta área, só tenho um problema, por onde começar? Será que você pode me dar algumas dicas? Que curso começar fazer? Onde encontrá-lo? Ou começar sozinho? Mas aonde? Obrigado, desde já.

    • Adriano Dorow Darosi 17 de fevereiro de 2016 - 14:32 Reply

      Melhor maneira é começar estudando na internet, tem muito conteúdo gratuito disponível. Se tiver domínio do inglês fica mais fácil ainda. VFX dá pra aprender bastante no VideoCopilot pra começar, depois pode tentar treinamentos tipo Gnomon, Melies, mas quando já tiver um nível de prática legal. CG e VFX vejo que usam outros softwares, mais específicos que o After, como Nuke, Smoke, Maya, Houdini e por ai vai. Outro exemplo, é o RealFlow, só pra gerar animação de fluídos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>