É sempre bom assistir ótimos trabalhos, conhecer um pouco das boas ideias de outros profissionais, despertar nossa própria criatividade e conseguir uma grande inspiração.
Sejam bem vindos amigos do AEdicas, parem por alguns minutos e bebam essa dose de inspiração e criatividade. Confiram os vídeos dessa semana.
Planora por Jean-Philippe Guy
Nokia “Cowboy” por Anthony Furlong
Conference Of Champions por Jarrod Allen
Sylvan Learning por Flock of Pixels
Grande abraço e ótimas ideias.
Adriano Dorow Darosi


Será que num dá pra ter um tutorial bem básico mas algo semelhante a esse ultimo vídeo o Sylvan Learning por Flock of Pixels, vejo que é algo bem em alta e os clientes pedem muito, talvez só pra ter uma idéia de como fazer esses movimentos que se fundem e etc… Abraço! ótimas referencias!
Obrigado Bruna. É uma ótima sugestão, vamos fazer algo nesse estilo com certeza! Grande Abraço.
Tbm estou a espera! Esse ultimo reel mostra bem o trabalho de um Motion! Please, nos auxilie!! Gostaria muito mesmo! Essas transições, com esses efeitos e elementos que giram e se transformam … putz, sensacional! Ae Dicas, ajuda aê, haha!
Abraço!!
Vamos fazer um tutorial desse tipo, estudar mais a fundo esse estilo de animação. É muito legal mesmo.
Abraço.
como se chama este tipo de efeito? ou de video?
Esse do Sylvian?
Desde je os meus parabens pela Pagina.
Marco, não sei dizer exatamente o nome, mas podemos chamar de um vídeo infográfico ou infográfico animado. Usa ilustrações e efeitos simples de animação.
Obrigado.