Um espaço com dicas e tutoriais sobre Motion Graphics

random_war_001

Tutorial: Como dar um mortal sem ser ninja

Quer aprender a dar um mortal sem ser ninja? A galera da BadChinchilla vai te ensinar com um tutorial que vai te deixar preparado para a próxima batalha. Por falar em batalha, a sequência Random War: Brutal Training tá quase pronta, ou seja, é melhor você assistir este tutorial logo ou vai se dar mal, então, assiste ai.

Pra vocês entenderem melhor, deem uma olhada no trailer e conheçam uma das guerreiras que estará na arena de batalha, a Kim (interpretada por Naty Graciano, ex-repórter do CQC). A Kim é uma gladiadora do futuro que para se preparar para a guerra passar por um treinamento brutal contra máquinas programadas para matar.

A produção do filme foi dirigida por Fabio Salvador da BadChinchila e segue a estética de jogos antigos com referências como Contra, Starwars, MinorityReport, Guardiões da Galáxia e Oblivion. Fábio contou com a contribuição de 12 profissionais que trabalharam na criação do figurino, visual dos robôs, maquiagem, composição da trilha sonora e efeitos sonoros.

Tutorial de como dar um mortal sem ser ninja

Randowm War: Brutal Training é a continuação de Random War, premiado na categoria melhor filme, montagem e direção no festival da UNIP.  Tá ansioso? O lançamento está programado para este mês. Enquanto a sequência não sai, é legal você conferir os materiais que a galera da BadChinchilla vem postando sobre o filme no canal e saiba tudo sobre os bastidores do filme.

RANDOM WAR – BRUTAL TRAINING (Brasil, 2016).

Direção e roteiro: Fabio Salvador
Direção de arte: Paulo Valentim
Fotografia: Renato Galvão
Figurino: Patrícia Passos
Produção: Maria Jardini, Paulo Valentim e Tiago Castro
Trilha Sonora: Bruno Borges
Efeitos visuais: Paulo Valentim, Fabio Salvador e Tiago Castro

 

Ótimas ideias a todos.
Adriano Dorow Darosi

Bad ChinchillaBrutal TrainingcurtamortalNinjaRandom WarTutorial

Adriano Dorow Darosi • 17 de outubro de 2016


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>