Um espaço com dicas e tutoriais sobre Motion Graphics

playmation_disney2

Making of: Disney Playmation

Playmation é uma das novidades da Disney para a indústria de brinquedos. A ideia é revolucionar o mercado com brinquedos que conectam as crianças com seus heróis e estimulam o uso da imaginação. Os brinquedos possuem tecnologia inteligente que responde a movimentos e interagem com seus aplicativos para smartphone. A melhor parte é que as crianças precisarão se manter ativas para completar as “missões”. Vamos dar uma olhada no vídeo de lançamento e no seu making of, é claro.

img_playmation_001

Disney: Playmation

Algumas das peças, como a luva do Iron Man, serão vestidas pelas crianças e irão interagir através de vibrações ou estímulos à imaginação, transformando as crianças em seus heróis ou heróinas da Disney. Dentre as franquias confirmadas para o Playmation estão Marvel’s Avengers (2015), Star Wars (2016) e Frozen (2017).

img_playmation_004

A criação do vídeo de apresentação ficou por conta da TBWA\Chiat\Day e os efeitos visuais foram feitos pela empresa canadense The Embassy. No vídeo a seguir você verá algumas das etapas de produção do material como storyboard, live-actions , o desenvolvimento das animações 3D e a composição.

img_playmation_002

Disney Playmation: Behind the scenes
Créditos

Agência: TBWA\Chiat\Day LA
Produção: Interrogate, LA
Diretor: Misko Iho
Visual Effects: The Embassy

Fontes:
Playmation Official Site.
Disney’s Playmation toys let kids feel like an Avenger. Engadget.

Ótimas ideias a todos.
Adriano Dorow Darosi

adriano_portfolio

3D AnimationAvengersBehind the ScenesbreakdownBrinquedosDisneyIron Manmaking ofMarvelPlaymationvfx

Adriano Dorow Darosi • 16 de julho de 2015


Previous Post

Next Post

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>