Galera, gostaria de agradecer a vocês que tem enviado seus Reels e trabalhos aqui para o AEdicas. O espaço aqui é seu, então aproveitem. Queremos conhecer o trabalho de vocês e ajudá-los a crescer. Sempre que você tiver um trabalho pra compartilhar, envie para nós ele poderá aparecer nos nossos posts diários de inspiração. Para saber mais, acesse o link no final deste post. Vamos agora apreciar o trabalho do Rodrigo.
Rodrigo Kormann – Design Gráfico e Motion Designer
Meu nome é Rodrigo Kormann e sou graduado em Design Gráfico pela UDESC e atuo como designer gráfico e motion designer freelancer em Florianópolis, SC, Brasil. Trabalho com design gráfico clássico, ou seja, “estático” e cada vez mais me apaixono pelo design “em movimento”, cujo ramo estou me inserindo.
Contato
rk@rodrigokormann.com.br
Reel 2013 – Rodrigo Kormann from Rodrigo Kormann
Alguns projetos
Clube Yyes Holiday from Rodrigo Kormann on Vimeo.
Lambooja from Rodrigo Kormann on Vimeo.
Paramount – 100 years from Rodrigo Kormann on Vimeo.
Envie seu Reel para o AEdicas
Pra quem precisar, este é o post onde estão as instruções para você enviar seu Reel, leia antes de enviar.
Divulgue seus trabalhos em nosso grupo do Vimeo
Se seu Reel não for selecionado para aparecer aqui no site, você pode adicioná-lo ao nosso grupo do Vimeo, basta entrar nele. E não é só seu Reel que você pode divulgar, adicione seus melhores vídeos lá.
Agora é com vocês, enviem seus reels
Faça como o Rodrigo e aproveite esta oportunidade de criar e divulgar seu Reel. Queremos ver seus trabalhos e ajudar a compartilhá-los.
- Quem puder deixa um feedback pro Rodrigo nos comentários.
- E aí, já tem seu Reel pronto?
- Sente dificuldades de montar um?
Ótimas ideias a todos.
Adriano Dorow Darosi
Add comment